Mandruvá

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Briga por causa de tijolo termina com dois homens baleados em BH

 Uma confusão que começou com dois homens de 31 e 55 anos terminou de forma violenta na noite desse domingo (16/5) na Vila Antena, no Morro das Pedras, Região Oeste de Belo Horizonte.  

Os dois homens foram levados ao Hospital João XXIII, um deles em estado grave Os dois homens foram levados ao Hospital João XXIII, um deles em estado grave

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que os dois estavam embriagados na casa do mais velho quando discutiram porque o mais novo quebrou um tijolo do muro do imóvel. 

No meio da briga, o homem de 55 anos pegou uma arma e atirou contra o rapaz, que foi atingido no abdômen. Populares tentaram conter o homem, que teria feito mais disparos. Ele acabou agredido a pauladas e pedradas. 

Os dois homens precisaram ser levados ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de BH. O homem de 31 anos deu entrada no bloco cirúrgico em estado gravíssimo.

O autor do disparo, com vários ferimentos, ficou em observação. Já no hospital, segundo a PM, a equipe médica descobriu que ele também foi atingido por um disparo na barriga, mas ainda não se sabe se o tiro partiu da própria arma dele ou de outra. 

Um revólver calibre 38 foi apreendido no local do crime. Nenhum outro suspeito foi preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 3, da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário